Amanda Cristina dos Santos - Arte Maior Escola de Música - Joinville/SC
Fusce vehicula dolor arcu, sit amet blandit dolor mollis nec. Donec viverra eleifend lacus, vitae ullamcorper metus. Sed sollicitudin ipsum quis nunc sollicitudin ultrices. Donec euismod scelerisque ligula. Maecenas eu varius risus, eu aliquet arcu. Curabitur fermentum suscipit est, tincidunt mattis lorem luctus id. Donec eget massa a diam condimentum pretium. Aliquam erat volutpat. Integer ut tincidunt orci. Etiam tristique, elit ut consectetur iaculis, metus lectus mattis justo, vel mollis eros neque quis augue. Sed lobortis ultrices lacus, a placerat metus rutrum sit amet. Aenean ut suscipit justo.
Eduardo Borba
Botão Menu Botão Fechar
Botão Informações Botão Fechar

Amanda Cristina dos Santos

Curso de Formação Musical

Curso de Violino

Nascida em julho de 1992, em Joinville, começou seus estudos de violino aos cinco anos de idade, na escola de música Arte Maior. Durante os dez anos de curso, completou os 10 livros do Método Suzuki para violino.

É Bacharel em Violino pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP/UNESPAR) na classe do Professor Paulo Torres. Morou em Curitiba por 5 anos, onde participou de duas orquestras: Orquestra Filarmônica da UFPR, de 2011 até 2013, e Orquestra Sinfônica da EMBAP, de 2011 até 2014, com as quais realizou diversos concertos pela cidade.  

Participou de vários cursos ao longo dos anos, como o FEMUSC (Festival de Música de Santa Catarina) em 2008, diversos encontros Suzuki em Santa Catarina e Curso de Musicalização Infantil com a professora Breeze Rosa.

Mais recentemente, participou do Curso Instrumental Orff em Joinville e do Encontro de Oficinas do Música e Movimento, com as oficinas: “Jogos vocais, brincadeiras de mão e roda”, “Introdução aos Boomwhackers”, “Games percussivos”, “Percussão corporal no contexto escolar”, “Cânones em movimento”, “Música para Boomwhackers arremessados” e “Dinâmicas Musicais com Objetos de Infância” ministradas pelo professor Uirá Kuhlmann e a oficina “Dança Educativa” ministrada pela professora Daniella Forchetti.

Além de lecionar Violino e Musicalização Infantil na Arte Maior, também é professora de inglês na Phoenix Idiomas, toca em casamentos com o grupo Orquestra Cantinella (desde 2010) e é Chefe de Naipe na Orquestra Cidade de Joinville.

Voltar para a listagem
de professores
Procurando nossos
cursos infantis?
Acesse aqui e veja todos