Isabel Regina Sprogis - Arte Maior Escola de Música - Joinville/SC
Fusce vehicula dolor arcu, sit amet blandit dolor mollis nec. Donec viverra eleifend lacus, vitae ullamcorper metus. Sed sollicitudin ipsum quis nunc sollicitudin ultrices. Donec euismod scelerisque ligula. Maecenas eu varius risus, eu aliquet arcu. Curabitur fermentum suscipit est, tincidunt mattis lorem luctus id. Donec eget massa a diam condimentum pretium. Aliquam erat volutpat. Integer ut tincidunt orci. Etiam tristique, elit ut consectetur iaculis, metus lectus mattis justo, vel mollis eros neque quis augue. Sed lobortis ultrices lacus, a placerat metus rutrum sit amet. Aenean ut suscipit justo.
Eduardo Borba
Botão Menu Botão Fechar
Botão Informações Botão Fechar

Isabel Regina Sprogis

Curso de Violoncelo

Isabel Regina Sprogis, natural de Curitiba (Paraná), nascida em Outubro de1981. Iniciou seus estudos em música aos 09 anos na Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior entre os anos de 1990 á 1998, assim recebendo o certificado de conclusão do curso de música. Em 1995 iniciou seus estudos de Violoncelo com a Pfrª Alzira Hübner (Curitiba), em 1999 e 2000 participou da Oficina de Música de Curitiba freqüentando as aulas de Violoncelo com Profº David Chew (Inglaterra/Brasil) e Prática de Orquestra de Cordas.

Em 2002 ingressou na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), no curso de Licenciatura em Música.

É atuante como professora de violoncelo á 15 anos. Trabalhou como professora de Violoncelo na Arte Maior, Escola de Música.

Participou de várias orquestras dentre elas: Orquestra Sinfônica de Florianópolis, Orquestra Unisul, Orquestra de Cordas UDESC e Orquestra da Casa da Cultura.

Como violoncelista participou de Tournée com o Humorista Juca Chaves no ano de 2004, além de tocar em abertura de Show com Fafá de Belém, e Bibi Ferreira.

No período de 2009 á 2012 trabalhou como professora substituta na área do Violoncelo e como professora de linguagem musical e côro infantil, na Instituição Casa da Cultura Fausto Rocha Junior.

Foi chefe de naipe na Orquestra da Cidade de Joinville em 2015 e atua como chefe de naipe na Camerata Dona Francisca desde 2007.

Atualmente trabalha na Escola de Música da Assembléia de Deus, Arte Maior como professora de Violoncelo e musicalização infantil, bem como aulas particulares.

Procurando nossos
cursos infantis?
Acesse aqui e veja todos