Até onde vai sua paixão pela música? - Arte Maior Escola de Música - Joinville/SC
Fusce vehicula dolor arcu, sit amet blandit dolor mollis nec. Donec viverra eleifend lacus, vitae ullamcorper metus. Sed sollicitudin ipsum quis nunc sollicitudin ultrices. Donec euismod scelerisque ligula. Maecenas eu varius risus, eu aliquet arcu. Curabitur fermentum suscipit est, tincidunt mattis lorem luctus id. Donec eget massa a diam condimentum pretium. Aliquam erat volutpat. Integer ut tincidunt orci. Etiam tristique, elit ut consectetur iaculis, metus lectus mattis justo, vel mollis eros neque quis augue. Sed lobortis ultrices lacus, a placerat metus rutrum sit amet. Aenean ut suscipit justo.
Eduardo Borba
Botão Menu Botão Fechar
Botão Informações Botão Fechar
Até onde vai sua paixão pela música?
Postado por
Jessica

 

Foi em 1964 que uma mulher assumiu pela primeira a cabine de uma discoteca em terras tupiniquins. Sônia de Abreu, à época com apenas 13 anos, enfrentou tabus e preconceitos para se dedicar ao que amava e hoje é considerada a primeira DJ do Brasil.

 

Como nada na vida é fácil de conquistar, ela também sofreu, mas não desistiu. Em entrevista para o site E aí Conteúdo ela afirmou: “Sofri preconceito e continuo sofrendo. Agora duas vezes: uma por ser mulher e outra por ser velha”.

 

Hoje com 65 anos (52 de pista), Sônia continua com a agenda lotada de eventos e faz parte da residência de vários clubs.

Em um cenário mundial que clama cada vez mais pela igualdade de gênero, não seria justo manter a exclusividade das cabines apenas para os homens. Assim como em vários outros campos em que a mulher conquistou seu espaço, as pick ups também são almejadas pelo público feminino. E por que deixar morrer uma paixão por conta da opinião de quem não vê o mundo com os seus olhos?

 

A música consegue expressar sem dizer uma palavra, consegue ir aonde ninguém antes chegou, mostrar o que nunca foi visto e te fazer sentir o que você sequer imaginaria.

 

Então, seja qual for o seu sonho, não desista sem antes arriscar.

 

Assista ao depoimento da nossa aluna já formada, Ingrid a.k.a Blastop.

Conheça os cursos oferecidos pela AIMEC Joinville, clique aqui e cadastre-se. Também nos colocamos à disposição por telefone no 47 3433-8807, e-mail [email protected] ou então por mensagem pela nossa página no Facebook.

Veja Outros
Posts
Voltar para a
listagem do Blog
Procurando nossos
cursos infantis?
Acesse aqui e veja todos